.
Bem vindo ao nosso Forum! Nosso Ip é px01.carbonhost.com.br:7778

Participe do fórum, é rápido e fácil

.
Bem vindo ao nosso Forum! Nosso Ip é px01.carbonhost.com.br:7778
.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Minha sugestao: By:Killer_Sedutor
Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) I_icon_minitimeSeg Dez 24, 2012 5:30 pm por mr_killer

» -Pedido de Helper-
Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 8:19 pm por Kinzu_Withe

» -Novo Manual do R.O.T.A-
Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) I_icon_minitimeSex Nov 30, 2012 11:30 am por Kinzu_Withe

» [Dica/Sugestão] Quebra Molas // Medidor de Velocidade
Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:26 am por Gui_Boy

» Manual [OFICIA] Los Vagos
Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:22 am por Gui_Boy

» [INSCRIÇÃO] Familia StreeT
Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:06 am por Gui_Boy

» Familia StreeT
Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:56 am por Gui_Boy

» Edita Meu RG!!
Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) I_icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:46 am por RafaeL_killer

» Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER )
Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) I_icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:50 pm por lipe_dk2

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 128 em Sáb Abr 10, 2021 3:45 pm

Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER )

Ir para baixo

Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER ) Empty Quero ser Helper ( AJUDAR OS PLAYERS , é O MEU PRAZER )

Mensagem por lipe_dk2 Ter Nov 27, 2012 10:50 pm

Nick:Lipe_DK2
Level : 2
Horas Jogadas : 16 horas por diia as vzes até ++
Tempo que Loga por Dia : 12:00 á 04:00 -> AULAS ACABAM Hoje pra min intao eu vou ficar praticamente 23 Horas Por dia ONLINE! Ajudando VOCES adm e os Players de seu servidor Very Happy



Porque quer ser um Helper?
Bom em Primero Lugar eu Quero ser um helper para ajudar os players que nunca ouviram falar de SAMP 0.3e


eu fico bastante tempo ONLINE Comigo nao averá ERROS Poderá Si Garantir Com isso , Alguns Players vao precisar de ajuda ? SIM - Porisso que tem os outros , portanto Avalie os outros Helper tbm Por Favor

Para eu nao ficar Sozinho de helper kkkk' Mais eu dó Conta é só eles esperarem um pouco

bom é isso aii

á eu Nunca fui um helper ou ADM Portanto Com o Tempo eu vo aprendendo ! Como todos Very Happy clown

Intao eu ajudo os Players , e eles mi ajudam Very Happy🤡 Garanto que vou subir muito nu Cargo! Pode ter Certeza Disto

Quero ser Helper tambem , Por Que , eu já lii as regras do server , quase decorando rsrsrs' iii eu Acho que mereço Esse Cargo com Justa e Boa Vontade What a FaceWhat a Face

Mais uma , si eu for helper , via ser bom que eu ajudo os players e voce conserta os BUG's que eu garanto que nao vai existir nenhum ( tomara ) rsrsrs' cheers

Serei muito Ligado no Forum , nu server e divulgação do server ,,

Otra tbm , What a Face `,´ Tenho MUITAS , MUITAS , MUITAS DICAS Pro Servidor Ficar AINDA MELHOR , só nao falo aqui

Por que o pessoal concerteza vai querer Copiar rsrsrs'

Bom é Só isso , GARANTO QUE NAO áverá ERROS COMIGO de Helper Very Happy:D

FALOW , e Boa Sorte

lipe_dk2
→ Membro
→ Membro

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos